05 jun 2025
Já conhece o projeto COMBINE?
Após o relatório de análise do programa COMBINE publicado em 2024, continuamos a trabalhar nesta iniciativa que visa contribuir para um sistema mais eficiente na União Europeia (UE), agilizando os processos que envolvem estudos combinados.
Uma das grandes medidas é o desenvolvimento do procedimento coordenado COMBINE “All-in-One” através do qual estão a ser criadas condições para a avaliação sincronizada pelas autoridades competentes e comités de ética, de ensaios clínicos combinados com estudos de desempenho de dispositivos.
Reserve a data! Participe no Webinar no dia 20 de junho, das 14h às 16h (CEST) para promotores e saiba mais sobre este projeto-piloto. Aceda ao Webinar através deste link: https://lnkd.in/eR_9bcRc
Aceda ao link para saber mais sobre o projeto COMBINE: https://lnkd.in/gV8Kya8m
Poderá manifestar, em breve, o seu interesse em participar neste projeto-piloto “All-in-One”.
Informação divulgada nas redes sociais da Comissão Europeia: