Sessão Informativa | Decreto-lei n.º 23/2025, de 19 de março relativo aos produtos cosméticos – RSSAgenda

O INFARMED, I.P. tem o prazer de o/a convidar para uma Sessão informativa sobre Decreto-lei n.º 23/2025, de 19 de março relativo aos produtos cosméticos, no dia 29 de abril de 2025, das 10h00 às 11:30, em formato virtual.

A 24 de março de 2025 entrou em vigor o novo diploma nacional que assegura a execução, na ordem jurídica interna, do Regulamento (CE) n.º 1223/2009, de 30 de novembro. Com o objetivo de informar sobre os principais aspetos e alterações introduzidas pelo referido decreto-Lei, o INFARMED, I.P. organiza um webinar dedicado à temática.
No sentido de uma mais eficiente e dirigida informação, os participantes poderão enviar as principais questões que pretendam ver esclarecidas para o endereço [email protected].

Em caso de interesse em participar inscreva-se até ao dia 27 de abril. A confirmação da inscrição será enviada junto com o link de acesso à reunião virtual na véspera da sessão (dia 28 de abril) para o endereço eletrónico referido no registo.

Encontramo-nos à sua inteira disposição via email [email protected], caso necessite de alguma informação adicional.

Link da fonte

Scroll to Top