Email: geral@afp.com.pt Tel: 222 089 160 *

OF reabre candidaturas ao prémio de jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade” – Notícias


A Ordem dos Farmacêuticos, em colaboração com o Sindicato dos Jornalistas, atribui o Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade”, com o objetivo de promover e reconhecer o interesse e a qualidade dos trabalhos jornalísticos no domínio da Saúde, em particular os que abordam a intervenção dos farmacêuticos no sistema de saúde.

Nesta sua segunda edição, a entrega do prémio e o prazo para apresentação de candidaturas estavam inicialmente associados à realização do Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020, que esteve agendado para o início do mês de maio. A pandemia de covid-19 levou, contudo, ao seu adiamento, bem como de várias outras iniciativas a ele associadas, como a realização da Expofarma, a apresentação de livros e trabalhos farmacêuticos ou a entrega de prémios e distinções, entre outras.
Neste contexto, a Ordem dos Farmacêuticos decidiu também alargar o prazo para apresentação de candidaturas ao Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade”, dando assim possibilidade para apresentação de trabalhos jornalísticos que foquem também a intervenção dos farmacêuticos durante o período de pandemia de covid-19.
Com o reagendamento do Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020 para os dias 26, 27 e 28 de novembro, o júri do Prémio de Jornalismo “Farmacêuticos e Sociedade” veio agora estabelecer um novo prazo para apresentação de trabalhos e submissão de candidaturas, que termina a 31 de outubro.

Link da fonte

Scroll to Top