Email: geral@afp.com.pt Tel: 222 089 160 *

Novos dirigentes no Sindicato dos Farmacêuticos – Notícias


Os novos órgãos sociais do Sindicato Nacional dos Farmacêuticos (SNF) tomaram posse este sábado, dia 16 de julho, no salão nobre da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto. O farmacêutico Henrique Reguengo mantém-se na presidência do organismo no próximo biénio. A cerimónia contou com a presença do bastonário da Ordem dos Farmacêuticos (OF) que reforçou a importância de um sindicato forte e representativo, que defenda os farmacêuticos em questões laborais.

O presidente do SNF apontou os principais objetivos para o mandato que agora inicia, assentes na “melhoria das condições de trabalho dos farmacêuticos e uma remuneração justa e digna, que incentive e valorize os serviços farmacêuticos em todas as suas áreas de atuação”.

A negociação de contratos coletivos de trabalho com as associações setoriais e a consolidação da carreira e residência farmacêutica, incluindo atualização das tabelas remuneratórias e as questões relacionadas com a avaliação e progressão, estão entre as prioridades elencadas para os próximos anos.

Link da fonte

Scroll to Top