Email: geral@afp.com.pt Tel: 222 089 160 *

Linha SNS24 contrata farmacêuticos – Notícias


O Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde (SNS24) está a contratar farmacêuticos para atendimento a utentes no âmbito da pandemia de covid-19 (atos de triagem, aconselhamento e acompanhamento). O recrutamento é da exclusiva responsabilidade da operadora MEO, que assegura o funcionamento da Linha SNS24, pelo que a Ordem dos Farmacêuticos (OF) não tem qualquer envolvimento nas condições contratuais e remuneratórias oferecidas aos candidatos farmacêuticos.

A OF foi contactada pela operadora da Linha SNS24, solicitando apoio na divulgação do processo de recrutamento e seleção de profissionais de saúde para atendimento a doentes com covid-19. Face à situação pandémica que o País enfrenta, a OF entende divulgar a oferta da operadora, cabendo aos farmacêuticos avaliar individualmente as condições propostas e utilidade desta experiência inovadora.
“Trata-se de um atendimento remotizado, que os profissionais de saúde podem efetuar a partir do seu domicílio. Para o efeito bastará ser possuidor de um PC ou de um telemóvel android”, explica a operadora na página de candidaturas. “Mediante a disponibilidade semanal, são atribuídos turnos para o atendimento remoto de chamadas dos utentes”, acrescenta.

No cumprimento de um requisito legal obrigatório, a
operadora MEO suporta os custos da contratação de um seguro de acidentes de
trabalho para os candidatos selecionados, que devem ter também a sua situação
profissional regularizada junto da Ordem dos Farmacêuticos.

Link da fonte

Scroll to Top