Informação atualizada I App e Portal SNS 24 – SPMS

Já estão ultrapassados os constrangimentos relacionados com a autenticação na App e no Portal SNS 24. Neste momento, os dois métodos disponibilizados (Chave Móvel Digital e Número de Utente do SNS) estão plenamente funcionais.

Foram implementadas medidas de melhoria do desempenho e as equipas técnicas da SPMS mantêm a monitorização ativa dos serviços para garantir a sua estabilidade e fiabilidade.

Caso persistam dificuldades de acesso à App SNS 24, recomendamos os seguintes passos:

  1. Terminar a sessão (logout);
  2. Confirmar se está instalada a versão mais recente da App (nas lojas de IOS, Android ou Huawei). Caso não esteja, por favor, instale;
  3. Iniciar a sessão através de um dos métodos disponíveis (Chave Móvel Digital ou Número de Utente do SNS).

Lamentamos os possíveis transtornos causados pela instabilidade detetada nos últimos dias. Asseguramos que as equipas técnicas têm vindo a reforçar a monitorização das novas plataformas, a fim de corresponder às necessidades e expectativas dos utilizadores. 

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