Farmacêutica portuguesa corre na Maratona de Londres pela oncologia pediátrica – Notícias


A Ordem dos Farmacêuticos associou-se à causa solidária promovida pela farmacêutica portuguesa Maria Saleiro, que este domingo correu a Maratona de Londres, apoiando a World Child Cancer, uma organização dedicada a melhorar o acesso ao diagnóstico e tratamento para crianças com cancro em países de baixos e médios rendimentos.

Desde a sua primeira edição, em 1981, a Maratona de Londres é um dos maiores eventos desportivos mundiais e uma oportunidade para os seus participantes promoveram a angariação de fundos para as mais variadas organizações.

Com a sua participação na Maratona de Londres, Maria Saleiro espera contribuir para transformar a dor e tristeza que ainda persistem, dois anos após a morte do seu pai, por doença oncológica, em algo positivo para famílias de todo o mundo que enfrentam lutas semelhantes.

Poderá também associar-se a esta campanha de angariação de fundos para a World Child Cancer, através de uma doação, que independentemente do valor ajudará a fazer a diferença, a tornar o mundo um lugar mais leve e feliz para as crianças que lutam contra o cancro.

Link da fonte

Scroll to Top