Email: geral@afp.com.pt Tel: 222 089 160 *

Direção Nacional distribui pelouros – Notícias


A nova Direção Nacional da Ordem dos Farmacêuticos (OF) reuniu formalmente pela primeira vez, esta segunda-feira, dia 14 de março. A reunião foi conduzida pelo bastonário, Helder Mota Filipe, e teve como principal objetivo a discussão e aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para 2022, que será apresentado nas Assembleias da OF que decorrem no presente mês de março, bem como a distribuição de pelouros entre os seus sete membros.

Nos termos do Estatuto da OF, a Direção Nacional é constituída pelo presidente, que é o bastonário, e por seis vogais, sendo três deles os presidentes das Secções Regionais e os outros três eleitos por sufrágio universal e direto.

 

Na primeira reunião realizada a 14 de março, a Direção Nacional ratificou as escolhas do vice-presidente, secretário e tesoureiro: Paula Costa mantém-se como vice-presidente da OF no presente mandato; Rui Pinto assume o cargo de secretário; e Dario Martins será o tesoureiro.

 

A Direção Nacional nomeou, sob proposta do bastonário, o novo Conselho Executivo da OF, que integra também o tesoureiro e secretário da Direção Nacional e o presidente da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas.

Link da fonte

Scroll to Top