Email: geral@afp.com.pt Tel: 222 089 160 *

Consulta Preliminar n.º 5/2024 SPMS/UCBST – Acordo Quadro para a Aquisição de Manutenção de Geradores e UPS – SPMS

A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) está a promover uma consulta preliminar ao mercado (Art.º 35.º-A do CCP), no âmbito dos trabalhos preparatórios com vista à realização de um Acordo Quadro para a Aquisição de Manutenção de Geradores e UPS.

Objetivos:

Na presente consulta preliminar ao mercado pretende-se identificar: ​

  1. Os operadores económicos e as soluções/equipamentos de Geradores e UPS disponíveis no mercado;
  2. Informações e características úteis sobre Geradores, Geradores de emergência e UPS;
  3. A descrição e as especificações técnicas a considerar relativo aos serviços de manutenção preventiva e corretiva dos Geradores, Geradores de emergência e UPS;
  4. Certificações a considerar, tais como certificações ISO, face à manutenção preventiva e corretiva de Geradores/Geradores de emergência e UPS;
  5. Critérios ecológicos que devemos priorizar neste tipo de serviço;
  6. Atualização do preço base unitário a considerar face aos tipos de serviço;
  7. Tempos de resposta a pedidos de manutenção.

Âmbito:

No âmbito das atribuições da Central de Compras de Saúde, a Unidade de Compras de Bens e Serviços Transversais encontra-se a realizar os trabalhos preparatórios com vista à formação de um Acordo-Quadro para a Manutenção de Geradores e UPS, a estabelecer pela Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E.P.E.

Interessados:

A SPMS, EPE. considera interessados na presente consulta preliminar ao mercado todas empresas prestadoras de serviços de manutenção de Geradores e UPS, bem como fabricantes e empresas de comércio destes equipamentos.

Sem prejuízo de poderem participar operadores económicos de outras atividades e especialistas com interesse no tema.

Participação:

Os operadores económicos interessados em apresentar contributos, atento a Aquisição de Serviços de Manutenção de Geradores e UPS, deverão remeter no procedimento de Consulta Preliminar ao Mercado, desenvolvido através da plataforma eletrónica www.comprasnasaude.pt, até ao dia 29/03/2024, os elementos que respondam e contribuam aos objetivos estabelecidos para a presente Consulta Preliminar ao Mercado.

Todas as informações no documento Consulta Preliminar.

CP_Prestação-de-serviço-móvel-terrestre

Link da fonte

Scroll to Top