A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) está a promover uma Consulta Preliminar ao Mercado (Art.º 35.º-A do Código dos Contratos Públicos), para recolha de informações para a requalificação de salas e auditórios.
Objetivos:
A presente Consulta Preliminar tem como principais objetivos:
- Levantar requisitos técnicos e funcionais para cada sala e auditório;
- 2Obter soluções integradas e orçamentos detalhados, ajustados às necessidades de cada espaço;
- 3Atualizar e renovar os equipamentos audiovisuais, incluindo computadores, tablets, câmaras, microfones, monitores, sistemas de projeção LED, iluminação LED e sistemas de controlo;
- 4Aprimorar a compatibilidade tecnológica, garantindo que novos equipamentos funcionem em conjunto com os sistemas já existentes;
- 5Melhorar a interatividade e dinamismo das atividades desenvolvidas nos espaços;
- 6Assegurar a acessibilidade e facilidade de utilização;
- Implementar uma solução sustentável e escalável, que permita futuras atualizações sem comprometer a operação.
Âmbito:
No âmbito das competências da Direção de Comunicação e Relações Públicas da SPMS, pretende-se realizar uma Consulta Preliminar ao Mercado para recolha de informações relevantes sobre a requalificação de salas e auditórios.
Interessados:
A SPMS, EPE. considera interessados na presente Consulta Preliminar ao Mercado todos os operadores económicos com interesse no tema.
Participação:
Os operadores económicos interessados em apresentar contributos no âmbito da presente Consulta Preliminar devem remeter os seus contributos através da plataforma eletrónica de contratação www.comprasnasaude.pt, cuja ref.ª é 2025/50, no prazo de 15 dias úteis, contando com o dia da sua publicação.
Em data a designar (nos dias após o términus do prazo de presentação de candidaturas/propostas), a entidade adjudicante convidará cada um dos operadores económicos individualmente a efetuar apresentação do serviço e contributos para a solução de atendimento (conforme detalhado no ponto IV do documento Consulta Preliminar) que terá a duração máxima de 30 minutos. Nessa sessão a entidade adjudicante reserva um período de 10 minutos para solicitar esclarecimentos.
Informação pretendida:
Os operadores económicos interessados podem adicionar outras informações que considerem pertinentes, tais como:
- Detalhes do operador económico: Nome, endereço, site (se existir), contacto telefónico e e-mail;
- Áreas de especialidade e atuação, indicação do CAE;
- Informação do seu portefólio de serviços, com os detalhes que considerar relevante para o objeto da consulta preliminar.
A informação prestada pelos operadores económicos será aceite até ao prazo de 15 dias úteis, contando com o dia da sua publicação.
Todas as informações no documento Consulta Preliminar.