Email: geral@afp.com.pt Tel: 222 089 160 *

Consulta Preliminar ao Mercado n.º 03/2024

A Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE (SPMS) está a promover uma consulta preliminar ao mercado (Art.º 35.º-A do CCP), no âmbito dos trabalhos preparatórios para o procedimento de aquisição de dispositivos de perfusão subcutânea contínua de insulina e respetivos consumíveis no âmbito do Programa Nacional para a Diabetes para 2024.

Objetivos:

Na presente consulta preliminar ao mercado pretende-se identificar: ​

  1. Os operadores económicos disponíveis no mercado para fornecimento de Dispositivos de PSCI com função de suspensão preditiva de glicose baixa e ajuste automático do débito basal de insulina mais CGM e conjunto de consumíveis CGM para 1 ano (12 meses);
  2. Identificação do preço expetável por escalão:
Escalões por quantidades (unidades) Preço unitário proposto por escalão (€)
1-500
501-1000
1001-1500
1501-2000
2001-2442

Âmbito:

No âmbito do Programa Nacional para a Diabetes, a Central de Compras de Saúde, nomeadamente a Unidade de Compras de Bens e Serviços de Saúde encontra-se a realizar os trabalhos preparatórios com vista à realização de um procedimento aquisitivo de dispositivos de perfusão subcutânea contínua de insulina e respetivos consumíveis, para as instituições do SNS.

Interessados:

A SPMS, EPE. considera interessados na presente consulta preliminar ao mercado todos os fornecedores de dispositivos de perfusão subcutânea contínua de insulina e respetivos consumíveis, sem prejuízo de poderem participar outros especialistas com interesse no tema.

Participação:

Os operadores económicos interessados em apresentar contributos atento à aquisição de dispositivos de perfusão subcutânea contínua de insulina e respetivos consumíveis, deverão remeter e-mail para: catalogo@spms.min-saude.pt até ao dia 14 de fevereiro de 2024.

Todas as informações no documento consulta preliminar ao mercado.

AQ_Dispositivos de PSCI

Link da fonte

Scroll to Top