A União Federal das Associações Alemãs de Farmacêuticos (ABDA) iniciou uma campanha de sensibilização sobre o papel indispensável dos farmacêuticos que registou uma participação recorde de farmácias logo no arranque da iniciativa, com cerca de 5.800 farmácias, num universo de 19.700 farmácias alemãs, a participar ativamente na campanha. Com o tema “Simplesmente Indispensável”, a campanha aposta num visual jovem e simples.
questão central continua a ser a importância das farmácias para a sociedade e
os cidadãos”, disse Reiner Kern, diretor de Comunicação da ABDA.
A
campanha inclui depoimentos de utentes sobre sua saúde e a importância dos
farmacêuticos. “As histórias emocionais são um grande sucesso! Até agora,
tivemos mais de 16 milhões de visualizações, apenas com cinco vídeos”, revelou
o representante da ABDA, Reiner Kern.
A
campanha decorre até ao “Dia da Farmácia”, comemorado a 7 de junho na Alemanha.
Saiba
mais em: https://www.einfach-unverzichtbar.de/