Acordo-Quadro 1384/2025 – Aquisição de lentes intraoculares e terapêuticas – SPMS

A SPMS, EPE publicou, no dia 27 de junho de 2025, o concurso público com publicidade internacional para formação de acordo quadro de lentes intraoculares e terapêuticas, com a referência 1384/2025.

Este acordo-quadro, inclui lentes de vários tipos e materiais, que são implantadas no interior do olho, para o tratamento da catarata ou correção de erros refrativos.

Tendo por objetivo selecionar fornecedores qualificados para o fornecimento dos bens em apreço para a área da saúde, este Concurso Público Internacional encontra-se na fase de receção de propostas até ao dia 25 de julho de 2025.

O procedimento encontra-se publicado e disponível na plataforma eletrónica de contratação pública em www.comprasnasaude.pt.

Notícia Site_AQ 1384_2025

Link da fonte

Scroll to Top