01 Out
Curso de
e-Learning - Qualidade no Atendimento ao Cliente (8h)
e-Learning
A Associação de Farmácias de Portugal (AFP) realiza Curso sobre "Qualidade no Atendimento ao Cliente".
Preços:
- Associado - 35€ (1ª inscrição gratuita)
- Não Associado - 45€ (IVA incluído)
O cancelamento da inscrição é obrigatório e terá de ser comunicado através do email geral@afp.com.pt, aplicando-se as seguintes condições:
- Até 5 dias úteis antes da data de realização, não implicará qualquer pagamento;
- Na ausência da comunicação de desistência, o valor da inscrição é cobrado na totalidade.
Conteúdos Programáticos
Módulo I
Comunicação e Técnicas de Expressão (3h)
- O Impacto da linguagem verbal e não-verbal
- Linguagem e Comportamento
- Empatia
- Escuta Ativa
- Tipologia de perguntas
- Feedback
Objetivos Específicos:
- Reconhecer o impacto da linguagem e do comportamento na relação com o cliente
- Desenvolver e praticar diferentes técnicas apresentadas
- Desenhar soluções e elaborar um plano de ação a integrar na rotina de trabalho diária
Módulo II
Perfil do profissional no atendimento ao público (1h)
- Perfil do profissional no atendimento ao público;
Objetivos Específicos:
- Reconhecer as qualidades de um profissional de excelência no atendimento ao público
Módulo III
Qualidade no Atendimento ao cliente (4h)
- Indicadores de qualidade no atendimento;
- Princípios de um atendimento excelente;
- Gestão de reclamações
- Fidelização de clientes
Objetivos Específicos:
- Identificar os principais indicadores de qualidade no atendimento e os princípios subjacentes a um atendimento de excelência;
- Gerir reclamações de forma eficaz;
- Contribuir para a retenção de clientes.
Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar os nossos serviços das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta feira: 222 089 160 (Custo de chamada para a rede fixa nacional) ou por email: geral@afp.com.pt
Nota:
- O acesso à formação e-Learning será disponibilizado no dia 1 e o formando terá que terminar os módulos e a avaliação final antes do final do mês.
Contamos Consigo!

