AFP
Damos valor à sua farmácia.

Notícias

19 Mar

COVID-19: AFP esclarece dúvidas e apoia as farmácias associadas

Em virtude da crise epidémica provocada pelo novo coronavirus, a Associação de Farmácias de Portugal (AFP) reitera a sua total disponibilidade para apoiar as farmácias na resolução de dificuldades que possam decorrer da adoção das medidas preventivas e de segurança para combater a propagação do COVID-19.


A AFP tem procurado dar resposta às preocupações e aos constrangimentos sentidos pelas suas associadas. A AFP está também em contacto permanente com as autoridades de Saúde, no sentido de agilizar soluções que permitam às farmácias continuarem a prestar os seus serviços à comunidade em segurança.


É precisamente com este intuito que solicitamos às farmácias que nos contactem para reportarem dúvidas ou preocupações, de modo a que a AFP possa ajudar na sua resolução, comunicando-as junto do Regulador e procurando agilizar respostas para os principais problemas registados. Para conseguirmos apoiar as nossas farmácias é fundamental que nos façam chegar todas estas informações, preferencialmente através do mail geral@afp.com.pt.


A Direção da Associação de Farmácias de Portugal