AFP
Damos valor à sua farmácia.

Notícias

06 Fev

Eleições para a Ordem dos Farmacêuticos: Triénio 2019-2021

Manuela Pacheco, presidente da AFP, apela à participação nas eleições para a Ordem dos Farmacêuticos

Hoje, mais do que nunca, os farmacêuticos vivem tempos desafiantes, tentando equilibrar aquelas que são as necessidades para garantir a viabilidade financeira dos seus negócios, sem nunca perder o foco central da sua atividade: a prestação dos melhores cuidados de saúde para os cidadãos.

Nestes tempos desafiantes é necessária uma posição ativa por parte dos farmacêuticos na defesa dos seus interesses e dos interesses dos utentes.

Por esta razão, é fundamental a participação de todos os farmacêuticos nas próximas eleições para os órgãos nacionais, regionais e conselhos dos Colégios de Especialidade da Ordem dos Farmacêuticos, para o triénio 2019-2021.

As eleições realizam-se já este sábado, dia 9 de fevereiro e os farmacêuticos poderão votar online, através da seguinte plataforma:  https://certvote.com/mballot/eleicoesOF/login.

Poderão votar todos os membros da ordem efetivos individuais, com inscrição em vigor e quotizações regularizadas até três meses antes da realização do ato eleitoral. As listas que concorrem nestas eleições poderão ser consultadas aqui.

A Associação de Farmácias de Portugal (AFP) apela à participação de todos os farmacêuticos nestas eleições. Com a participação ativa de todos, juntos poderemos trabalhar para defender o futuro das farmácias.